PERGUNTAS FREQUENTES (F.A.Q)

Para facilitar e ajudar a solucionar alguma dúvida, listamos abaixo algumas das perguntas e respostas que normamelmente recebemos. Sua dúvida pode estar incluída.

Sim. Os Motéis disponibilizam suítes para reserva e são avisados antecipadamente sobre todas elas. O pagamento é feito através do PAGSEGURO, maior e mais seguro site de pagamentos do Brasil.

O Perdia inicia-se no período da manhã e termina no final da tarde, já a Diária funciona como tarifa hotel e corresponde a um período de 24 horas.

Sim. Cada Motel determina o seu horário. Ao reservar fique atento ao horário correspondente à sua reserva. O horário aparecerá na busca e antes de confirmar o pagamento da reserva.

O calendário permite que uma Reserva seja feita em algumas horas antes do dia planejado e em até um mês de antecedência à data planejada. Também contamos com o GoNow, onde você reserva pelo celular e vai agora !

Sua hospedagem já está paga. Todo o consumo de cozinha, tempo extra e outros é acertado diretamente no Motel.

Ainda não! Só tem como você escolher o “ Tipo de suíte “ que deseja.

O GoNow é uma ferramenta onde você escolhe o Motel que queira ir agora, ou seja, só aparecerá os motéis que tem disponibilidade para aquele momento.

Não há devolução de dinheiro no Vale Motel. E caso ultrapasse o valor do Vale Motel, o restante a acertar é diretamente no Motel pelo usuário.

Caso seu cartão não seja aprovado, favor entrar em contato direto com o seu banco. Reservas de última hora podem não ser aprovadas pelo PAGSEGURO.

O CPF é solicitado apenas para controle interno das Reservas , pois é com ele que é gerado o identificador na recepção. O controle do número é totalmente sigiloso.

Pode ficar tranqüilo, não sai nada mencionando o Motel e sim como compra no PAGSEGURO.

No caso de necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito com antecedência de 24 horas, através e-mail: contato@qualmotel.com.br (Não será efetuado o cancelamento ou alteração por telefone);

No caso de cancelamento, não será devolvido os valores. A reserva deverá ser remarcada sujeita à disponibilidade de vagas do motel em um prazo máximo de 60 dias.

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado no show (desistência sem cancelamento) e não haverá nenhum tipo de reembolso ou troca de data uma vez que a suíte permanecerá reservada durante o período combinado.

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Motel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pela reserva.

Não. Basta informar na entrada do motel o seu CPF ou o código da Reserva. Estarão todos prontos aguardando a sua chegada !

Dúvidas ou Problemas?

WhatsApp: (31) 9 8456-5902

Email: contato@qualmotel.com.br